Militantes de esquerda usam Twitter para planejar nova facada em Bolsonaro
O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, levantou um alerta e defendeu prisão preventiva para militantes de esquerda que pregam dar nova facada no chefe do Poder Executivo no Brasil, Jair Bolsonaro.
Hoje (17), no seu perfil oficial no Twitter, Camargo mostrou publicações de militantes da esquerda e afirmou que estas ameaças incitam outros esquerdistas a cometerem um novo atentado contra a vida de Bolsonaro.
“Defendo prisão preventiva para essas pessoas. Fazem ameaças e incitam outros esquerdistas a cometer(sic) novo atentado contra a vida do Presidente.“, tuitou Camargo.
Defendo prisão preventiva para essas pessoas. Fazem ameaças e incitam outros esquerdistas a cometer novo atentado contra a vida do Presidente. pic.twitter.com/DzUCosqWZG
— Sérgio Camargo (@sergiodireita1) February 15, 2021
Em 6 setembro de 2018, durante a campanha em Juiz de Fora, o militante de esquerda, Adélio Bispo, que foi filiado ao Psol por algum tempo, deu uma facada no abdômen do então candidato. O atentado contra a democracia por pouco não ceifou a vida do hoje presidente da República.