Notícias

Flávio Bolsonaro usa redes sociais para esclarecer compra de mansão


A compra de uma mansão em região nobre de Brasília-DF ocasionou mais um ataque da extrema mídia esquerdista ao senador Flávio Bolsonaro. O valor da mansão está além do patrimônio declarado por Flávio no pleito eleitoral de 2018. A repercussão foi tanta que compararam o valor com tabletes de chocolates, em uma ironia descabida pelo fato de o senador já ter sido proprietário de uma franquia da Kopenhagen.

Após toda a especulação, o Banco Regional de Brasília defendeu a lisura do financiamento de R$ 3,1 milhões concedido a Flávio para a compra do imóvel. O banco disponibiliza às qualquer pessoa física um programa de “financiamento imobiliário indexado ao IPCA”, que oferece taxas a partir de 3,40 % ao ano, adicionado o índice de IPCA.

“O BRB não comenta casos específicos de seus clientes”, informou o banco.

Hoje(2) o senador usou suas redes sociais  para justificar a compra da mansão, explicou que deu entrada no imóvel com a renda arrecadada através da venda de outras propriedades que possuía, sendo elas um imóvel residencial e uma franquia de lojas de chocolates localizadas no Rio de Janeiro.

“Não vou deixar de fazer nada na minha vida por medo de como a imprensa vai explorar ou distorcer isso. Estou sendo bastante objetivo: vendi um imóvel que eu tinha no Rio de Janeiro e uma franquia que possuía, também no Rio, e dei entrada na casa aqui em Brasília. A maior parte do valor desta casa está sendo financiada no banco, que aprovou uma taxa conforme meu rendimento familiar, como qualquer pessoa no Brasil pode fazer”, disse o senador.

“Lamento a exploração em cima de um fato simples, tudo o que estou dizendo está registrado em uma escritura pública, acessível à imprensa e qualquer brasileiro. Agora, estão dizendo que não conseguiram identificar a compra e venda do meu imóvel no Rio de Janeiro. Esclareço que ela ocorreu através de um instrumento particular de compra e venda. Daqui a pouco também terá uma escritura pública relativa à negociação, mas ainda estamos na fase de elaboração das certidões. Nada além disso. Lamento que a imprensa tenha exposto o endereço onde eu moro, tenha exposto a minha família. Já oficiei o GSI, o órgão responsável pela segurança da família do presidente, para que a segurança da minha residência seja intensificada. É apenas isso, nada além disso. Está tudo redondinho, dentro da lei e sem problema nenhum”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flávio Bolsonaro (@flaviobolsonaro)




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo