Mundo

Ataque a tiros mata dez pessoas nos EUA


Um homem visto ensanguentado e mancando foi preso pela polícia devido à suspeita de ter matado dez pessoas, inclusive um policial, em um mercadinho no estado norte-americano do Colorado, o segundo massacre a tiros no país em uma semana.

O atirador abriu fogo em uma filial da King Soopers de Boulder no fim da tarde de ontem (22), fazendo compradores e funcionários buscarem abrigo enquanto centenas de policiais corriam para o local.

Reportagens mostraram que o suspeito estava armado com um rifle, a polícia acredita que ele agiu sozinho,

As autoridades deram poucos detalhes e não apresentaram nenhum motivo possível para a matança, que ocorreu seis dias depois de um homem armado cometer um massacre em uma área de Atlanta, matando oito pessoas a tiros em três spas antes de ser preso.

O violento massacre aconteceu em um ponto comercial exatamente como aconteceu há alguns dias no mesmo Estado.

“Estávamos no caixa quando os tiros começaram”, disse Sarah Moonshadow, uma mulher de 42 anos que estava na loja com o filho adulto, Nicholas. Ela ainda afirmou que tentou cuidar de uma vítima que viu caída na calçada diante da loja, mas que seu filho a afastou. Sarah lamentou profundamente por não ter ajudado ninguém.

A chefe de polícia de local, Maris Herold, se comoveu ao informar que dez pessoas morreram no local. A polícia afirmou que o atirador acusado foi levado a um hospital para ser tratado dos ferimentos mas não explicou como se feriu. Não se sabe ainda quando ele terá que comparecer a um tribunal.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo