Exclusivo: “Eustáquio sempre será meu irmão, mesmo à distância” afirma Sara Winter
A influenciadora Sara Winter conversou com o Hora Brasília e manifestou sua amizade com o Jornalista Oswaldo Eustáquio. Ela já morou na casa do jornalista quando mudou para Brasília e ele o ajudou muito a decolar sua carreira tanto como influenciadora quanto como comentarista política. Essa proximidade fez o filho de Sara e os filhos de Oswaldo criarem laços de amizade.
Na visão da influenciadora, Oswaldo foi abandonado pelos Direitos Humanos. A extrema mídia o ataca e o taxa de louco. A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) nada fez para ajudá-lo quando sofria um severo assassinato de sua reputação profissional pela imprensa esquerdista.
“Qual crime Oswaldo cometeu? Ele sabe demais. Dos dois lados. Vê-lo na condição que se encontra hoje, é algo extremamente dolorido. O maior jornalista investigativo do Brasil, foi torturado até ficar paraplégico, sob custódia do Estado.” afirma Sara.
Ela faz um comparativo ao jornalista Vladimir Herzog, se Eustáquio fosse militante da esquerda, provavelmente teria um fim semelhante.