Notícias

Deputada Flordelis ataca jornalista em rede social


A deputada federal e pastora Flordelis atacou o jornalista e youtuber Diego Ganoli em uma transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook. Confira o vídeo abaixo:

O jornalista vem acompanhando em seu canal todas as notícias a respeito do assassinato do marido da deputada, o pastor Anderson do Carmo, há mais de um ano. Ganoli tem acompanhado inclusive os depoimentos das audiências sobre o caso e também já entrevistou várias pessoas muito próximas à deputada.
A motivação do “ataque” da pastora foi uma transmissão feita no canal do jornalista na qual ele comunicou que a deputada esteve ontem em reunião com o candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Artur Lira, em um evento de apoio ao deputado. Lira poderá suceder a Rodrigo Maia e, consequentemente, terá em mãos o poder de definir sobre a cassação do mandato da deputada federal. Então essa reunião poderia ser uma estratégia de articulação democrática em busca de apoio, porém a deputada afirmou em sua live que estava somente cumprindo obrigações de trabalho.Outro ponto abordado pelo jornalista foi o fato de uma fonte segura informá-lo de que a pastora estaria hoje em reunião privada, sigilosa, com “pessoas importantes, influentes, ‘gente graúda’ ”, reunião essa que nem mesmo pessoas da equipe da pastora teriam conhecimento dessa reunião. Essa informação pode ser confirmada no print abaixo:

É notório que a pastora buscou todos os recursos possíveis dentro das possibilidades jurídicas, porém é evidente também que a pastora discorda e acusa de mentirosa qualquer pessoa que tenha um discurso que seja diferente do dela, acusando até mesmo a polícia e o Ministério Público e jornalistas de estarem todos mentindo, mesmo que seu depoimento aponte várias contradições que certamente serão apuradas pelas autoridades.

Em um vídeo resposta, o jornalista afirmou que o termo “reunião secreta” é o mesmo utilizado até mesmo pelo presidente Bolsonaro, quando este se reúne com ministros ou outras autoridades do governo em reuniões que não são públicas. O termo não teve nenhuma conotação pejorativa nem insinuou que a deputada estaria em alguma reunião ilícita. Ele afirma também que quando esteve na casa da pastora, não foi tão bem recebido como ela menciona em sua live, ela o confundiu com outro youtuber e após esclarecimento o deixou entrar em sua residência. Estando lá, o jornalista cumpriu tudo o que foi pedido.

Essas e outras informações podem ser conferidas no vídeo abaixo:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo