Por que os EUA precisam de Donald Trump?
Muitos brasileiros criticam os apoiadores do presidente americano, Donald Trump, sob diversas alegações de xenofobia, preconceito racial, incitação da diferença (e guerra) de classes sociais, entre outras acusações absurdas.
Por que dar tanta atenção a uma eleição que não nos diz respeito, que não interfere em nossas vidas? Por que apoiar um capitalista que só “pensa em dinheiro e poder”?
Vou devolver a pergunta: Por que apoiar um candidato sem carisma, sem expressão, abortista, que já se declarou a favor da legalização da maconha e que é apoiado pela escória da política mundial? Como esse candidato é dito hoje como o mais votado na história dos EUA com comícios vazios enquanto seu rival arrastava multidões em sua campanha?
O problema não está na pessoa de Joe Biden, ele é só uma marionete como Dilma Rousseff, o problema está em quem o manipula, o socialismo por trás de tudo.
O socialismo existe não para igualdade entre todos como é pregado nos livros de história e geopolítica e sim para quebrar ricos (em uma escala mundial), deixar os pobres ainda mais pobres e dependentes de auxílios sociais promovidos por governos que os usam para camuflar a roubalheira, como vimos nos longos anos em que a esquerda dominou o Brasil. O rombo deixado pelo socialismo enriquece somente os que estão no poder, manipulam e censuram que se levantar contra eles. Então por que têm o apoio da grande imprensa? Por que ela está ganhando com isso uma grossa fatia do dinheiro que foi roubado do seu bolso.
“Ah! Mas isso não existe, como e para que fraudariam uma eleição?” me perguntaram hoje. A verdade mais óbvia é a mais difícil de se ver. Quem teria interesse em manipular a principal potência do mundo? O país com um PIB de Us$20 trilhões não deve despertar o interesse de ninguém. Certo?
A verdade é que Trump vem anunciando as fraudes há muito tempo, só ele (e Deus) sabe o quanto seria difícil, ele sabia do que estaria por vir e veio. Se ele tivesse perdido de maneira justa, com toda certeza ele mesmo parabenizaria Biden pessoalmente. Se todos os votos válidos tivessem ido para Biden de maneira honesta, por que Trump recorreria à Suprema Corte? Se você tem o mínimo de conhecimento sobre a vida, sobre o mundo, sabe que uma eleição não pode ser definida pelos correios, mesmo que tenham uma pandemia como cortina. Por que a contagem precisaria ser parada em locais onde o republicano tinha certeza da vitória, para em seguida o democrata “virar o jogo”? Se fosse o contrário, eles teriam parado?
Em 2000, a disputa entre George W. Bush e Al Gore foi houve judicializada no estado da Flórida, o resultado saiu 37 dias depois dando a vitória para o republicano.
O presidente americano está bem longe de ser uma pessoa leiga, antes mesmo pensar em ingressar na política ele era um grande empresário, estrategista e visionário, pessoas assim estão à frente de seu tempo. Ele deixou que a esquerda americana fizesse o show, colocando um protagonista sem nenhum carisma, sem público em seus comícios, sem nenhuma expressão na política fosse aclamado como “eleito”. O verdadeiro protagonista entrou em cena agora, se ele perder, que seja com votos válidos de cidadãos vivos que compareceram às urnas, o justo, o correto.
Centenas de milhares de vídeos e informações tomaram conta das redes sociais na última semana, mas a grande maioria foi censurada, até mesmo o presidente da maior potência do mundo teve suas contas e seu discurso censurado, abrindo uma margem perigosa para censura de verdades difíceis de engolir, verdades que a grande imprensa não quer que você saiba, não quer que questione. A manipulação é notória.
Agora, Biden está sendo aclamado, tendo sua vida relatada por emissoras de todo mundo como um herói e como a solução que a América esperava há anos.
A eleição americana mundial está sendo fraudada muito antes de 2020 começar e com ajuda de um vírus que foi criado para destruir economias capitalistas, pois as socialistas já estão destruídas. Essa eleição só acabará no dia 14/12/2020, antes disso não adianta comemorar nada.