Mais de 20 mil cédulas foram recebidas um dia antes de serem enviadas na Pensilvânia; outras 80 mil são suspeitas
Um levantamento conduzido por um pesquisador com base em dados públicos mostram que cerca de 23 mil cédulas de ausentes (enviadas por correio) possuem data de recebimento anterior a data de envio por parte do eleitor. Outras 80 mil cédulas, segundo o mesmo pesquisador, levantam dúvidas.
Mais de 51.000 cédulas foram marcadas como devolvidas apenas um dia após serem enviadas – uma velocidade extraordinária, dados os tempos de entrega do Serviço Postal dos EUA (USPS), enquanto cerca de 35.000 foram devolvidas no mesmo dia em que foram enviadas. Outras mais de 23.000 cédulas têm uma data de devolução anterior à data de envio. Mais de 9.000 não têm data de envio, diz o jornal The Epoch Times.
O pesquisador, que falou em condição de anonimato ao The Epoch Times, disse ter consultado sobre o assunto vários engenheiros de campo da USPS, que afirmaram a ele que as datas de retorno mostradas no banco de dados são “impossíveis”.
Na Pensilvânia, os eleitores devem solicitar uma cédula, que é enviada a eles via USPS. O eleitor então preenche o documento e o envia de volta pelo correio ou o devolve pessoalmente. O processo geralmente leva vários dias ou até semanas, dependendo da velocidade de entrega e resposta do eleitor.