Esquerda contra esquerda? Gleisi Hoffmann defende Lula
A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, não demorou para defender seu grande herói, o ex-presidente Lula, dos disparos feitos por Barack Husseim Obama, que compararam o ex-presidente petista a um chefão do crime.
“Acobertou um vice investigado por corrupção e quer dar conselhos ao Brasil”, escreveu no Twitter a petista referindo-se aos panos quentes que a Casa Branca pôs sobre denúncias envolvendo Joe Biden.
Além disso, Gleisi afirma que Obama contribuiu para a queda da ex-presidente Dilma Rousseff e também ajudou a Operação Lava Jato.
“Ele tem de explicar a sua participação no golpe e na Lava Jato”, concluiu Gleisi. “Obama passou 8 anos fazendo guerras e espionagem, a serviço da indústria de armas e do establishment de seu país”, concluiu a presidente do PT.
Obama passou 8 anos fazendo guerras e espionagem, a serviço da indústria de armas e do establishment de seu país. Acobertou um vice investigado por corrupção e quer dar conselhos ao Brasil. Tem de explicar a sua participação no golpe e na Lava Jato https://t.co/2X1tOChNbR
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) November 18, 2020