O “efeito” Bolsonaro nas eleições 2020
As eleições começaram e as campanhas virão a todo vapor. O “efeito” Bolsonaro nos municípios irá, de alguma forma, restabelecer os princípios de uma boa gestão. Um total de 5.570 municípios irão participar do pleito, os candidatos estarão a disposição dos eleitores que terão a oportunidade de mudar a realidade de seus municípios. O Brasil precisa de uma nova reforma política municipal. Os prefeitos são responsáveis pela ponta da linha dos seus moradores.
Cuidado com Oportunistas
Bolsonaro se tornou um grande cabo ELEITORAL nessas eleições, mas sua imagem acabou se tornando letal nas eleições. Muitos candidatos oportunistas irão se aproveitar de sua imagem e fala. Candidatos “surfistas” que falarão de Deus , pátria e família , que não tem relação com o Presidente estão querendo usar esse discurso conservador para conquistar o eleitor .
Eleitores Politizados
Hoje, os eleitores tem a rede social para buscar o histórico de seus candidatos , as redes sociais dos pseudos-bolsonaristas vão derrubar suas narrativas . O sistema de checagem via rede social está filtrando para de fato achar o candidato que vem defendendo o presidente Bolsonaro e com discurso semelhante ao dele . O eleitor não está apenas manso mas também astuto.
Um bom exemplo vem do Espírito Santo , o candidato à prefeitura de Vitória, Capitão Assumção, com histórico bolsonarista sai com larga vantagem sobre outros candidatos , seu histórico de militância ao presidente Bolsonaro é notório em suas redes sociais . Outro que vem à canditatura a prefeitura de Cariacica-ES é o Subtenente Assis, que desde 2013 já defende as pautas de Bolsonaro . São esses modelos de candidatos que os eleitores vão votar dia 15 de novembro . Bolsonarismo Raiz não pode deixar os nutelas e oportunistas surfar uma onde que não lhes pertencem.