Bianca Toledo desmente Felipe Heiderich em entrevista ao vivo com Diego Ganoli
Bianca Toledo fez uma live exclusiva no canal do Jornalista e Youtuber Diego Ganoli, apresentando provas e refutando o seu ex-marido, Felipe Heiderich. Procurado por Diego Ganoli algumas vezes assim que saiu da cadeia, o acusado apresentou diversos argumentos, entre eles uma viagem e sempre adiou a entrevista.
Durante a live, Diego Ganoli abordou vários tópicos sobre o processo, dentre eles a declaração de inocência noticiada pelo próprio Felipe em suas redes sociais, o suposto sequestro que foi desmentido no programa Conexão Repórter exibido no dia 16/03/2020, apresentado por Roberto Cabrine, na ocasião a mãe de Felipe confirmou na entrevista que sabia sim onde o filho estava (ele estava internado após uma tentativa de suicídio).
Outro ponto abordado foi o interesse patrimonial e a partilha de bens solicitada por Felipe que resultou na comprovação de que eram bens herdados por Bianca antes do casamento como pode ser comprovado no documento abaixo:
Vários outros pontos foram abordados como o envenenamento do ex-marido por remédio, o abuso contra a enteado e não declaração de sua inocência, além da sexualidade de Felipe, que, apesar de informar que eles não possuíam vida conjugal, a pastora Bianca foi muito respeitosa ao dizer que a sexualidade do ex-marido só diz respeito a ele.
O jornalista ainda questionou se Bianca Toledo teria provas, ela afirmou que sim e postou algumas em suas redes sociais oficiais e algumas provas foram exibidas e comentadas durante a live. Veja alguns trechos da sentença:
Outro trecho:
Mesmo com todos os esclarecimentos, uma militância virtual organizada defensora de Felipe Heiderich invadiu a live propagando discurso de ódio e com falas muito semelhantes, notou-se apenas a mudança nos perfis.
Diego Ganoli enfatizou na live que procurou Felipe primeiro e sem sucesso não conseguiu ouvir a outra parte. Já Bianca o atendeu prontamente, se dispôs a responder qualquer pergunta e ainda apresentou provas com explicações jurídicas e técnicas sobre o processo.
O espaço está aberto tanto no Hora Brasília, quanto no canal de Diego para qualquer parte citada.