Ana Paula Scheffer, ex-ginasta medalhista no Pan do Rio, é encontrada morta em Toledo
Ana Paula Scheffer, ex-atleta da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, foi encontrada morta em casa, nesta sexta-feira (16), em Toledo, no Paraná. A ex-ginasta, que atualmente trabalhava como técnica, tinha 31 anos. A suspeita é que é ela tenha tido um infarto fulminante, segundo a família.
Também de acordo com a família, Ana Paula Scheffer estava deitada na cama do quarto quando foi encontrada, por volta das 12h, pela mãe Sonia Scheffer.
A causa da morte ainda será apurada, mas a suspeita é que ela tenha tido um infarto fulminante, segundo a família. “A gente não tem ideia, falam que é infarto, mas tem que esperar o resultado. Provavelmente é infarto, não tem explicação. Não caiu a ficha”, disse a mãe.
Segundo Sonia, a filha não estava doente nem reclamava de dores no corpo.
O velório deve ser realizado em Toledo, neste sábado (17), mas o local ainda não foi definido. A família espera pela chegada do irmão de Ana Paula, que mora no Canadá. O enterro deve acontecer no domingo (18).
O corpo da ex-atleta foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo e, até a publicação desta reportagem, não tinha sido liberado para a família. A informação é do G1.