Vamos tirar Maduro de lá, diz secretário de Estado dos EUA em visita a Roraima
Em visita a Boa Vista nesta sexta-feira (18), o secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, fez críticas ao presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e afirmou: “Vamos tirá-lo de lá”. Na capital de Roraima, o americano se encontrou com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.
Segundo a embaixada americana no Brasil, o encontro deveria discutir a imigração venezuelana no país. O governo americano declarou que o objetivo dessa visita é “ressaltar o apoio dos EUA aos venezuelanos” e que vai enviar ao Brasil mais US$ 30 milhões para auxiliar no acolhimento dos imigrantes.
Do Brasil, Pompeo segue para Bogotá para se reunir com o presidente da Colômbia, Ivan Duque. Com esse encontro, ele terá visitado todos os países que fazem fronteira com a Venezuela, informa o G1.
Muito bom tem que pre derem o STF inteiro deputados senadores governadores prefeitos e todos do foro de sp que patrocinam o genocidio no brasil antes que eles tirem o presidente bolsonaro com emendas de leis sujas assim como eles soltam assassinos das cadeias e proibem a forca nacional de atuar contra os do MST do lula ladrão façam isto o.mais rapido .
Parabéns espero que o Brasil de total apoio mesmo sabendo que é um risco muito grande temos que ajudar a salvar a Venezuela o mais rápido possível a Argentina e quantas Nações precisar do nosso apoio, tenho 56 anos e se pudesse me inscreveria no Exército Brasileiro para ser treinado e ajudar em tudo que fosse possível.👍
É hora da faxina geral. O mundo não pode girar em volta de pessoas malignas que usam seus cargos pra se auto beneficiarem.
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32
Avante! É preciso tirar o CRÁPULA que arruína a Venezuela.