Política

Políticos de farda


As eleições 2020 estão marcadas pela forte presença de candidatos das forças armadas, policiais civis e militares . O número de candidaturas registradas dobrou em relação à 2016.
A presença deles engaja as disputas eleitorais por serem economicamente independentes, além de poderem levantar causas de grande interesse público como segurança, combate severo à corrupção e impunidade.

São pessoas com autoridade e respeito em seus municípios. Outro ponto importante é o fato de serem paladinos de causas ultraconservadoras, reforçando assim pautas como família, religião e pátria.

A pauta conservadora no brasil ganhou espaço e força com o COMBATE A CORRUPÇÃO, mas essa força veio principalmente através das políticas públicas que o presidente Bolsonaro vem implementando no país e agora chega aos municípios. A melhora no país é notória, a começar pela educação no ensino médio que teve a maior alta de qualidade desde 2005 segundo o IDEB (Índice de Desenvolvimento de Educação Básica), além da melhoria de renda entre os domicílios mais pobres cujos rendimentos atingiram 132% do que seriam com as rendas habituais em agosto.

A ajuda financeira também foi suficiente para superar em 41% a perda da massa salarial entre as pessoas que permaneceram ocupadas, segundo o IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada).

O Brasil vive seu melhor momento, a disciplina e ordem, características dos militares, resulta em um governo sem escândalos e denúncias.

Exemplo vem em Espírito Santo com a canditatura ao pleito municipal de capitão Assumção em Vitória e Subtenente Assis em Cariacica . Ambos conservadores Bolsonaristas no estado.

Subtenente Assis e Capitão Assumção.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo