Jornalistas da Globo são expulsos por segurança de Bolsonaro
A equipe de jornalismo da emissora TV Centro América, filiada da Globo no estado de Mato Grosso, foi expulsa sob ameaça de prisão, durante a cobertura da visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no município de Sorriso. As informações foram divulgadas ontem à noite pelo Jornal Nacional. Um dos compromissos do presidente na agenda no estado mato-grossense era em uma fazenda, em Sorriso.
Os jornalistas acompanharam o evento, mas um dos seguranças reconheceu a jornalista Mel Marizzi e o cinegrafista Idemar Marcatto como funcionários da emissora e chamou um major do Exército para expulsá-los.
Os dois profissionais foram conduzidos para fora da fazenda e impedidos de continuar o trabalho, relataram os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos, informa o UOL.
Atentado a liberdade de expressao
Igual ao que ao STF faz, e esse lixo da Globo tem que fechar, acorda Wilson, a regra é para todos, propriedade particular tem que respeitar, e a globosta é persona non grata….
Tem mais é que expulsar mesmo…depois sempre arrumam alguma coisa pra deturpar o evento. Fora #globolixo
Se fosse atentado à liberdade de expressão a Globolixo já teria perdido a dela faz tempo, já que só presta para atacar o Presidente e fazer desinformação